ANÁLISES, TEXTOS RELACIONADOS AO MUNDO DAS PESQUISAS E PRINCIPAIS TRABALHOS REALIZADOS.

domingo, 26 de junho de 2011

TRABALHO REALIZADO PELA NOVA PESQUISA EM 2008 É LIBERADO PARA SER DIVULGADO COMO MODELO DE REFERÊNCIA METODOLÓGICA ACERTADA.

A Nova Pesquisa tem o compromisso permanente de sigilo absoluto sobre as informações dos relatórios de pesquisa. Depois três anos, com autorização da coordenação da campanha política que contratou os serviços de Flávio Luiz Sartori, coordenador técnico da Nova Pesquisa, finalmente a PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA SOBRE TEMAS SÓCIO-ECONÔMICOS E A TENDÊNCIA DO ELEITORADO NO DISTRITO DE BARÃO GERALDO EM CAMPINAS entrou no catálogo de trabalhos realizados pela empresa.




INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:

Como se poderá confirmar na página 21, nos dias 09 e 10 de Setembro de 2008, as intenções de votos do candidato a vereador Thiago Ferrari eram de 10,7% na pergunta sobre a intenção de votos para vereador com respostas espontâneas e de 18,3% nas respostas estimuladas pela mesma pergunta por uma ficha circular em formato de pizza.

Por outro lado, resultado final da votação no dia 05 de Outubro de 2008, computados todos os votos de todas as Zonas Eleitorais do Distrito de Barão Geraldo em 20.138 votos válidos computados, mostrou que Thiago Ferrari teve 3.517 votos no Distrito, que representaram 17,5% dos votos válidos.

A diferença entre a projeção desta última pesquisa e o resultado final da eleição foi de 0,8%.
Este resultado foi possível devido aos seguintes fatores:

  • Consistência do mapeamento das entrevistas realizadas pela pesquisa, planejado com dados do IBGE referentes aos setores censitários do Distrito de Barão Geraldo;
  • Equipe composta por pessoas honestas, bem treinadas, conscientes da importância de obterem resultados verdadeiros e remuneradas com o devido e justo merecimento pelo serviço prestado;
  • Planejamento, execução e elaboração do relatório com resultado final de acordo com a metodologia utilizada;

Conclusão

Acertar é simples e não demanda segredos, apenas transparência e honestidade. Trabalho sério.
Esse é o lema da Nova Pesquisa.


Flávio Luiz Sartori - Coordenador Técnico
novapesquisa@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário